Histórico da Purpers

Em 1996 teve inicio as atividades da Purpers Móveis, a principio uma empresa voltada ao segmento de moveis sob medida. Seus sócios, Rose Mari e Gilberto Purper, não mediram esforços para atender com qualidade, agilidade e competência o exigente mercado de móveis. Passaram-se 15 anos e a Purpers continua inovando, atendendo agora a mais um segmento corporativo, os móveis modulados.

Uma estrutura que compõe hoje um complexo industrial totalmente automatizado numa área de 3500m²  equipado com maquinário importado de ultima geração, showrooms em Lajeado e Porto Alegre e uma equipe de 50 colaboradores. Os produtos da Purpers conquistaram o mercado atendendo as solicitações de profissionais como arquitetos, engenheiros, designers e decoradores. Sendo assim, com tantas pessoas capacitadas envolvidas, se tornou fácil entender o que o mercado necessitava para compor seus produtos. Hoje, além da estrutura, a Purpers possui orgulho e satisfação em poder contar com uma carta de clientes que sabem da sua dedicação para cumprir com os prazos de entrega, zelando ao máximo pelo padrão de qualidade, tanto do acabamento como dos materiais empregados.

Uma historia simples que comprova o empenho e os cuidados que teve em executar com muita cautela cada etapa, levando a corresponder às exigências de um mercado cada vez mais competitivo conduzindo a marca Purpers a um conceito privilegiado de sucesso pela competência de uma equipe muito bem estruturada.

Confira abaixo fotos da fábrica e do showroom de Lajeado.